quinta-feira, 27 de março de 2014

Blablabla: Igreja nova, bullying, animes, lançai a palavra


Olá queridos a paz do Senhor Jesus!

A vida aqui anda cheia de coisas acontecendo. Ando sem idéias de posts, por isso vim apenas contar algumas coisas aleatórias.
Primeiro de tudo agradecer a Deus pela igreja que encontramos para congregar, uma igreja não muito grande e bem família, onde quase todos se conhecem e meu marido gostou muito, estou feliz por isso. Logo estaremos nos mudando pra perto da igreja também. :)


Outra coisa que tenho pra contar é um problema que tive com meu canal do youtube. Postaram um video meu numa fanpage e lá andei sofrendo bullying, palavras bem chulas e agressivas. Pedi para o dono da página retirar o vídeo, ele retirou mas disse que eu tenho que aceitar as críticas, liberdade de expressão... Bom, liberdade de expressão tem limite né, por exemplo, se chamar sua sua mãe de vaca ou falar pra você se matar que é melhor então eu prefiro ficar sem essa "liberdade de expressão" que eles falam. Enfim, para evitar problemas maiores eu deletei o video do meu canal e postei de novo. Quem quiser ver o post no Cantinho da Geisinha e o video clique AQUI que tem mais detalhes escrito lá no post que fiz sobre o video e o acontecido.


Aprendi que preciso ficar esperta e tomar minha posição daquilo que sou contra sem ficar com medo mas com cautela. Pensei se fosse uma pessoa de mente fraca, já que eles chegaram a falar "se mata que é melhor, faça um favor à humanidade". Já pensou se a pessoa resolve se matar mesmo? As pessoas andam tão egoístas... O amor anda se esfriando mesmo no mundo como diz na palavra de Deus...
Eu sou uma pessoa que sempre repudiou essas brincadeiras de expor a pessoa ao ridículo. Tinha fama de brava porque não gostava de brincar. Jogar na piscina ou no mar, ovadas no aniversário, pessoas apontando pra você e rindo da sua cara, tenho aversão até hoje. Porque ter que fazer alguém sofrer pra dar risada?
Estou querendo criar um grupo no face anti bullying virtual denunciando a maneira como as pessoas vêm sendo discriminadas principalmente nas redes sociais. Por cor da pele ou cabelo, dinheiro, jeito de ser, escolhas, tudo o que imaginarem. Acredito que muitas coisas ainda estão escondidas por aí. A internet precisa de uma ordem e leis mundiais mais eficazes e rigorosas. Se não cada dia mais seremos mais desrespeitados...


Bom, agora mudando de assunto vou falar da minha mais nova ocupação de CdC (Criador de Conteúdo) da fanpage de animes Extraordinar Fansub, estou gostando porque posso postar os animes que acho interessantes por lá. Fiz amizade com a Seika dona da Fanpage e ela me chamou e gostei da ideia, aceitei, esta sendo bem legal! Quem quiser ir lá ver clique AQUI. Estou postando fotos e links de animes, tentando falar de novidades e coisas que gosto de assistir apenas, sem me prender ao que todos gostam, mas ao estilo que vejo, ou seja, shoujo (de meninas), Slice of Life (cotidiano), romance. Estou me divertindo fazendo isso já que gosto muito de animes!


Ah, e pra finalizar não poderia deixar de falar da febre no facebook, o desafio lançai a palavra, muita gente esta postando seus vídeos no facebook falando uma palavra da bíblia e depois desafia mais três pessoas, uma espécie de corrente do bem, está muito interessante, destaque para pessoas especiais como dois primos, um pastor amigo virtual e vários amigos virtuais e reais. Também fiz meu video. :D

Bom, por enquanto seria isso! Espero que tenham gostado do blablabla rs!


Uma passagem da semana pra meditar:

"Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis. E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas." (Marcos 11:24, 25 ARC)

Abraços,
Geisinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário