sexta-feira, 3 de maio de 2013

30 dias de Oração

Olá a paz do Senhor a todos! Meu primeiro post por aqui depois da minha mudança de planos. Para quem nao sabe eu tinha um blog pessoal antes e postava alguns artigos no meu blog. Aqui eu estou recomeçando como um blog exclusivamente cristão. No meu blog misturava muitos assuntos e achei relevante estar recomeçando a fazer tudo de uma forma mais organizada. Para quem quiser entender melhor visite esse post AQUI do meu blog antigo.
Sobre o tema do post, eu tive a ideia dos 30 dias de oração depois de dois fatos: primeiro de uma blogueira e youtuber dos EUA chamada Flavia Calina (fla1982 no Youtube) que esteve fazendo a abril a mil nesse abril de 2013. Ela, por sua vez, se inspirou em um site americano onde ela fala sobre fazer alguma coisa por 30 dias. E ela resolveu fazer 30 dias de vídeos (um video por dia). Se voce quiser saber mais sobre a trajetória do abril a mil da Flavia clique AQUI.
Depois de ver essa ideia eu coloquei na cabeça que precisava de alguma coisa pra fazer. Até que, lendo um livro, descobri o que.
O livro é "O poder da mulher que ora" da Stormie Omartian. E especialmente na passagem do livro onde cita os "trinta bons nomes pelos quais você pode chamar seu Deus".
Conclusão: resolvi fazer 30 dias de oração com cada um dos nomes por dia. Estou fazendo isso como parte das minhas 31 coisas antes de 2014 que estou fazendo no meu canal do Youtube (conheça o video clicando AQUI). Tambem estarei postando vídeos no canal a cada seis dias de oração, totalizando em 5 vídeos e estarei postando por aqui também. Se quiser acompanhar se inscreva no canal AQUI.
Quem quiser me acompanhar estou no terceiro dia. Para quem tem instagram estou postando com a hashtag #30diasdeoracao os versículos e os nomes respectivos para cada dia. No final de tudo eu postarei a lista completa e uma avaliação de como foi.
Eu sou muito inconstante nas orações, as vezes oro pouco e as vezes muito. E gostaria de aprender a orar numa quantidade razoável e constante, tornar um habito. E espero que esses 30 dias me ajudem.
Agradeço aqueles que puderem Ser abençoados! E se quiser fazer seus 30 dias do que quiser pode deixar aqui nos comentários! Vamos melhorar nossa vida com Deus!

Bênçãos,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário