terça-feira, 21 de maio de 2013

Meus louvores de conversão e o primeiro culto

Foto: http://.flickr.com/#/photos/naturegeak/5819184201/
CC License

Oi pessoas a paz do Senhor!

Como o tempo passa, não é mesmo? Ja estou chegando esse ano no meu nono ano desde que me converti. Ja fiquei um tempinho sem ir na igreja nesse meio tempo, mas graças a Deus não cheguei a me desviar da fé, apenas fiquei afastada. Claro que ficar afastada não foi nada bom. Mas Deus sempre esteve ao meu lado em todos esses momentos, dentro ou fora da igreja. No momento eu estou procurando igreja perto de onde estou morando e também não tenho deixado de buscar a Deus.

Esses nove anos foram anos de muitos acontecimentos bons e ruins e muitas experiências. Me casei, Comecei a ter problemas nas costas... Mas sempre com a direção de Deus.

Mas aquele dia que entrei na igreja pela primeira vez e assisti ao culto eu não esqueço. Nao me lembro direito de tudo o que foi pregado e falado, mas os louvores ficaram gravados. Por ter sido um culto de louvor tocaram muito mais louvores que o de costume.

Resolvi listar esses louvores do meu começo de conversão pra vocês! Sessão nostalgia hehe!

Fala que eu te escuto - Shirley Carvalhaes
Deus Forte - Kleber Lucas
Chuva de Avivamento - Alda Celia
Sonhos de Deus - Ludmila Ferber
Preciso de Ti - Diante do Trono
Nos Braços do Pai - Diante do Trono
Vem esta é a hora - Vineyard
Consagração - Aline Barros
Faz Chover - Fernandinho
Visitante seja bem vindo (essa sempre tradicional hehe)
Aqui estou para adorar-te - Razão do Louvor


Letras linkadas dos sites:
Letras.mus.br
Cifra Club

Espero que tenham gostado e relembrado os louvores! E você, quais os louvores que te lembram seu começo de conversão?

Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário